domingo, 22 de março de 2015

Wham - Wake Me Up Before You Go Go - 1984,




Wake Me Up Before You Go Go (tradução)

Música do balanço
Música do balanço
Música do balanço
Música do balanço
Você põe o meu coração para fazer bum-bum
Você manda a minha alma céu acima quando seu amor começa
Música do balanço dentro do meu cérebro
Faz bang bang até meus pés fazerem o mesmo
Se algo está te incomodando
Se algo não está certo
Meu amigo me contou o que você fez na noite passada
Me deixou dormindo na minha cama
Eu estava sonhando, mas eu deveria ter ficado com você

Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto

Você colocou o céu cinzento fora do meu caminho
Você faz o sol brilhar mais que Doris Day
Você transforma uma faísca numa chama brilhante
Meus batimentos por minuto nunca mais serão os mesmos
Porque você é a minha garota, Eu sou o seu bobo
Me deixa louco quando você é cruel comigo
Vamos lá meu bem, não vamos brigar
Nós iremos dançar e tudo ficará bem

Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto
Yeah. yeah, yeah


Abrace logo querida, e segure bem forte
Nós estaremos dançando amanhã à noite
Está frio lá fora, mas a cama está aquecida
Eles podem dançar, nós ficaremos em casa ao invés disso


Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *