domingo, 22 de março de 2015

Rick Astley - Together Forever - 1988



Juntos Para Sempre


Se existir algo que você deseja
Tudo o que você tem que fazer é dizer
Você sabe que você satisfaz tudo em mim
Nós não deveríamos desperdiçar um só dia



Então não me pare na queda
É o destino chamando
Um poder que eu não posso negar
Nunca mudará
Você não pode me ouvir, eu estou dizendo
Eu a quero para o resto da minha vida



Juntos para sempre e nunca separados
Juntos para sempre, nós dois
E você não sabe
Eu moverei céu e terra
Para ficar sempre junto a você



Se eles a deixar deprimida
Sempre há algo que eu posso fazer
Porque eu nunca quereria ver você ?tristonha?
Eu sempre farei o melhor para você



Não há confusão
É amor verdadeiro o que nós estamos construindo
Algo para durar por todo tempo
Nunca mudará
Você não pode me ouvir, eu estou dizendo
Eu a quero para o resto da minha vida



Juntos para sempre e nunca separados
Juntos para sempre, nós dois
E você não sabe
Eu moverei céu e terra
Para ficar sempre junto a você



Então não me pare na queda
É o destino chamando
Um poder que eu não posso negar
Nunca mudará
Você não pode me ouvir, eu estou dizendo
Eu a quero para o resto da minha vida



Juntos para sempre e nunca separados
Juntos para sempre, nós dois
E você não sabe
Eu moverei céu e terra

Para ficar sempre junto a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *