domingo, 12 de abril de 2015

Wham - Everything She Wants - 1984

 
 
 
Uh huh huh ...
Oh yeah ... 
trabalho ... trabalho ... 
Alguém me disse, "Cara, tudo o que ela quer é tudo o que vê ...
" Eu acho que deve ter amado você. Porque eu disse que você era a garota perfeita para mim, 
Talvez ... 
Mas agora estamos seis meses mais velho ...
 E tudo o que você quer e tudo que você vê, está fora de alcance ...
 não é bom o suficiente ... 
Eu não sei o que diabos você quer de mim, mas menino ... 
Uh huh huh ... oh ... oh ... Uh huh huh ... Doo doo doo ... La la la la ... 
Alguém me diga, Ganhou ' T me dizer ... 
Por que eu trabalho tanto para você? Tudo para dar-lhe dinheiro Tudo para dar-lhe dinheiro ... 
Algumas pessoas trabalham para viver, 
Algumas pessoas trabalham para se divertir, 
Menina, eu só trabalho para você. 
Eles me disse que o casamento era um dar e receber, 
Bem, me mostre que você pode levá-lo tenho alguns dando para fazer.
 E agora você me dizer que você está tendo o meu bebê, eu vou te dizer que estou feliz, se você quer que eu ... 
Um passo a mais e minha volta vai quebrar, 
se o meu melhor não é bom o suficiente do que como ele pode ser bom o suficiente para dois? 
eu não posso trabalhar mais do que eu faço ... 
Alguém me diga, Você não vai me dizer ... 
Por que eu trabalho tanto para você? 
Tudo para dar-lhe dinheiro, tudo para lhe dar dinheiro ...
 Ah ... Por que eu faço as coisas que eu faço? eu diria a você se Eu sabia. Meu Deus ...
 eu nem acho que eu te amo .... 
Você não vai me dizer ... 
Diga-me ... diga-me ... diga-me ...
 Como você poderia resolver para um menino como eu, 
quando tudo que eu podia ver era o fim da semana ... 
Todas as coisas que assinar, e as coisas que compramos, não é vai nos manter juntos ... 
É só uma questão de tempo. 
Meu situação, nunca muda. pé dessa maneira por aquela porta, 
como um estranho, mas o salário ... 
Eu te dou tudo que você diz que você quer é amor ... 
E tudo que eu posso ver é o final da semana, 
tudo o coisas que assinamos, 
e as coisas que compramos, 
não é vai nos manter juntos ... 
Girl, que é apenas uma questão de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *