quinta-feira, 7 de abril de 2016

JOGOS PARA MS-DOS - (É só clicar e jogar)

E ai gurizada, tudo certo? Hoje resolvi fazer um listão de 10 jogos da época do Pentium 133, HD de 8 Gb, e 256 Mb de ram, acredite esse era um puta PC para games da época do MS-Dos e windows 95, e eu tinha algo parecido com isso ahuahuahuahuaha, então se você quer sentir a nostalgia escorrendo de sua tela, dê um confere nesses super games…
Pouca gente conhece, mas o Internet Archive é uma plataforma criada para armazenar parte da memória da informática desenvolvida nas últimas décadas. No site, textos, códigos, imagens e programas estão disponíveis para qualquer usuário com o intuito de pesquisar sobre e claro, de experimentar diversas tecnologias criadas anteriormente.
Agora eles estão cedendo gentilmente uma caçambada de games da época do saudoso MS-Dos, são 2,4 mil games gratuitos que você pode jogar no browser do seu pc, então bora lá, e chega de perder tempo.
Quem não gosta do personagem mais famoso do mundo dos videogames? Que tal chamar os amigos e competir para ver quem faz a maior pontuação?
Esse é game de plataforma na era jurássica, você sai por ai descendo o tacape nos mais diversos inimigos, com certeza vale muitas risadas.
Um jogo de futebol láááá das antiga, um ótimo jogo para quem quer dar boas risadas, e esquecer dos gráficos super hiper mega realistas (bugados) de hoje em dia.
Nesse game o mundo está em guerra e você é um piloto de helicópteros que tem que salvar todo mundo, que tal? Esse game é muito legal, lembro de te-lo jogado a muiiittooo tempo atrás.
Quem lembra desse? Esse game fez muito sucesso no final dos anos 80 e começo dos 90, um jogo de corrida de motos que foi publicado pela SEGA.
Bio Menace é um shooter side scroller aonde você tem que meter bala numas criaturas mutantes que estão por todo lado. Muita diversão só de ver essas bolinhas rochas explodindo.
Esse é um game em pseudo 3D, bem ao estilo Contra, serão muitos inimigos e muitos tiros necessários para conseguir seguir em frente.
Overkill é um jogo de navinha ao melhor estilo Galaga, posso assegurar que é um baita jogão. Muito divertido.
Quem não se lembra do pai de todos os simuladores? Pois é também está disponível lá, de grátis.
E por fim um dos maiores clássicos do PC, Prince of Persia a busca pela sua amada, e a luta contra o terrível Jaffar.
Como eu falei, existem mais de 2 mil games disponíveis para você jogar no site, porém, eu listei os títulos que eu consegui jogar, sem travamento, e sem crashs, alguns títulos ainda não estão funcionando corretamente, mas isso é por enquanto, logo logo, creio eu, que todos iram funcionar.

Para jogar e matar a saudade é só clicar nos tílulos dos jogos e boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *