domingo, 12 de outubro de 2014

River Raide



Bom como eu falei no post do Atari, agora vou falar do jogo em especifico.
O River Raid, nunca soube de ninguém q disse: não gosto deste jogo.
Era e é ainda um jogo muito bom de se jogar, diverte muito, pois qualquer vacilo seu avião explode.
E aquelas coisas absurdas que diziam, que não podiam atirar nos tanques de gasolina se não eles acabavam e que perdia ponto, cada um inventa as regras no jogo hehe.
Lembro que meu vizinho vinha aqui, ele conseguia chegar aos 10.000 pontos naquelas fases estreitas, nossa eu achava o máximo. Eu na época como era pequeno não consegui passar dos 5.000.
Hoje em dia quando jogo no PC através do emulador chego nesses 10.000 e vi que nem era difícil chegar a eles mas na época....
Mais um clássico que entra para a historia e eu não esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *