segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Benji

Benji, muitos cachorrinhos que nasceram nos anos 80, tiveram esse nome unicamente por causa desse cachorro da foto. Tinha mais Benji por ai do que Rex hehe.
Benji foi astro de 3 filmes um dos anos 70 e dois dos anos 80 ( Num dos filmes ele não tinha esse nome ). Benji não era o nome real desse cachorro, mas lamento não saber qual era o verdadeiro nome.
Eu só lembrava do segundo filme aquele que ele aparece perdido na selva e cuida de filhote de tigres , esse tem em DVD no Brasil para comprar, o primeiro filme apenas em inglês mesmo.
Quase ninguém mais lembra do Benji hoje em dia, mas eu lembro e muito bem na época que eu ficava na frente da TV louco pra vê o filme, quando passava em alguma rede de televisão é claro, pq vídeo cassete aquela vez, era coisa de rico.
Não sei que fim se deu ao Benji, nem que ano morreu. Ele Morreu? Com certeza, porque se nos anos 70 ele fazia filme, impossível um cachorro viver 30 anos hehe.
Mas não vou esquecer dele pro resto da vida, inclusive porque tenho os filmes, e hoje mostro para os mais novos da minha família, afinal qual criança não gosta de filmes de cachorros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *