sábado, 4 de outubro de 2014

Batalha Naval

A primeira vez que joguei foi na casa do meu vizinho, cheguei em casa logo pedindo um pro meu pai, mas infelizmente não me deram tão rápido assim, mas felizmente acabei há ganhando um tempo depois.
Era legal esse jogo , tinha umas bolinhas de chumbo, que você colocava dentro do canhão q tinha ali, e atirava nos navios.
Mas como nem tudo são flores meu batalha naval veio estragado, a parte de acrílico azul ficava muito levantada em um dos contos, ai a bolinha passava por baixo e não derrubava o navio, como no inicio só eu sabia disso eu ganhava todos os jogos. Em fim o problema foi resolvido e o jogo pode ser jogado sem, “sabotagem”.
Esse é mais um brinquedo daqueles que não se fabricam mais e eram legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *