sábado, 4 de outubro de 2014

Io Io Coca-Cola



( Musica para ouvir : trem Da Alegria - Io Io )
Esse Io Io da Coca-Cola era uma febre, toda criança tinha ou queria ter um.
No meu colégio na hora do recreio era todo mundo com um desse na mão.
Eu fui um dos últimos a te-lo, apesar de ser uma “bela porcaria”, ele se fosse hoje custaria uns 10 reais, era difícil pros pais entenderam o porquê dar 10 reais num Io Io hehe.
Comprei No bar do meu colégio mesmo, alias minha prima o comprou pois como o bar era cheio na hora do recrio eu podia ser pisoteado lá . Mas enfim comprei o Tal io io , que era o da Coca-cola com a borda transparente.
Não sei que fim que deu esse io io, mas me diverti com ele o suficiente, é mais uma coisa que da saudade, e que hoje em dia não se tem mais isso para comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *