sábado, 4 de outubro de 2014

Programa ZY Bem Bom

O ZY Bem bom, era um programa que passava na Band, justamente por isso que muita gente não lembra dele. Eu lembro de muita coisa do programa, tinha o Tocou rolou ,criança é uma parada, aquela brincadeira da água luz e gás, que ninguém conseguiu resolver, e só por esses tempos fiquei sabendo que era apenas uma pegadinha.
O Programa era à tarde, eu não perdia um dia se quer o desenho que eu mais gostava era o Pac-Man.
Como eu queria rever esse programa, mas infelizmente vai ser muito difícil, pois até o Daltony Nóbrega (o tiozinho que canta a musica ... Deda venha, vem me ensinar...), ele que era o produtor não tem vídeos, então quem vai ter?
Os apresentadores eram o Jéferson, que é oque mais mudou em aparência, na foto do disco ai em 1987 e ele hoje está bem diferente, o Rodrigo Faro e a Samanta estão iguais, ela era a minha paixão do programa :), hoje digamos q ela é minha amiga de orkut, a Areta também mudou, é que também na época ela usava esse cabelo ai da foto, o Rafael perdeu o estilo pivete, mas se repararem bem, ainda é o mesmo, (pra quem não o reconheceu, é oque faz propaganda do guaraná Dolly), e infelizmente da Juliana, não tenho nenhuma noticia dela.
Esse programa junto com o Balão Mágico foram os mais marcantes para mim, sinto muitas saudades, no orkut existe uma comunidade do ZY bem bom, quem quiser pegar as musicas do disco elas estão todas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *