domingo, 12 de outubro de 2014

Jogo Da Vida



Uma coisa que não entendo é como eles conseguem inovar piorando uma coisa que era ótima.
Ao começar pela caixa, comparando essa com a do novo modelo, o atual parece aqueles joguinhos de 1,99.
Graças a Deus ainda tenho meu bom e velho jogo da vida nesse modelo antigo que é bem melhor.
Ganhei meu primeiro jogo da vida nos anos 80, de tanto gostar dele e pedir emprestado esse magnifico jogo. Infelizmente no começo dos anos 90 ele sofreu um acidente fatal, caiu soda em cima ai já era.
Mas já sabendo que eu iria reclamar meus pais compraram um novinho sem eu saber, mais feliz ainda pq era uma versão melhorada do outro, pois o tabuleiro dos anos 80 era feito apenas de papel, o dos anos 90 já era meio que plastificado.
Enfim esse é mais um clássico que jamais vai ser esquecido, mesmo que o modifiquem e o piorem, esse jogo e essa capa não saem da memoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *