domingo, 3 de julho de 2016

LIONEL RICHIE - "Say You, Say Me"



Não sendo o tema de LIONEL RICHIE de maior expressão em Portugal, nem mesmo o meu preferido, ainda assim, este "Say You, Say Me" foi um enorme sucesso e rendeu ao cantor um Gloden Globe Award e um Oscar.
Este "Say You, Say Me" é apresentado como tema principal do filme "White Nights", mas não faz faz parte da banda sonora editada em disco.
Banda Sonora essa, onde também encontramos o êxito de Phil Collins "Separate Lives", mas que por questão editoriais e por decisão da Motown, não inclui este tema de LIONEL RICHIE.
"Say You, Say Me" foi lançado em single, tendo alcançado o Top One, de ambos lados do Atlântico, não figurou no disco da banda sonora do filme, mas acabou ser posteriormente incluído no alinhamento de "Dancing On The Ceiling", editado um ano depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *