[CBS - 1985]
O segundo álbum dos Dead or Alive, lançado há 30 anos atrás, com produção de Stock, Aitken & Waterman, tornou-se num dos sucessos do ano, chegando ao top10 britânico. Incluindo no alinhamento o Nº1 londrino "You Spin Me Round (Like a Record)" o disco foi o mais bem sucedido de todos os editados pela banda de Pete Burns, elevado à condição de estrela pop por esta altura. Outros singles do disco foram: "Lover Come Back To Me", "In Too Deep" e "My Heart Goes Bang (Get Me to the Doctor)".
> You Spin Me Round (Like a Record) [1985]
Nº1 em Inglaterra, com produção de Stock, Aitken & Waterman, catapultou os Dead or Alive para a fama. Este tema que faz parte do LP "Youthquake" tornou-se num dos maiores clássicos high-energy de sempre. Para trás, muito para trás, ficavam os tempos em que a banda abraçava um sonoridade mais goth-rock, tendo tido no seu line-up o futuro The Mission; Wayne Hussein.
> Lover Come Back (to Me) [1985]
Segundo single do álbum "Youthquake", produzido por Stock Aitken & Waterman, além da edição em 7 e 12 polegadas, foi também lançado em shape-disc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário