[CBS - 1985]
Se fosse vivo, FREDDIE MERCURY completaria hoje 65 anos. Mas Freddie partiu em 91, deixam-nos a sua música, memórias de actuações inesquecíveis.
Aproveitámos para recuperar este post "velhinho", já de 2008, para assinalar a data de hoje, que certamente será assinalada em todo o mundo, uma vez que FREDDIE MERCURY era um ídolo global.
Após o enorme sucesso do álbum "The Works" e dos singles "Radio Ga Ga", "I Want To Break Free" ou ainda "It's a Hard Life", Freddie aproveita para relançar a sua carreira em solitário. O disco recebeu o nome de "Mr. Bad Guy" e contêm, entre outros, este "I Was Born To Love You", "Living On My Own", "Made In Heaven" ou ainda "There Must Be More to Life Then This".
Estranhamente, o disco está há vários anos fora do mercado. Não se percebe, pois quer os Queen, quer o próprio FREDDIE MERCURY, tem sido alvo de reedições e de compilações sucessivas. Fica dificil perceber o porque, da editora continuar a ignorar este álbum, obrigatório para qualquer fã dos Queen ou mesmo de FREDDIE MERCURY.
Quem pretender ter acesso aos temas do álbum, terá, em ultimo recurso, a possibilidade de adquirir a compilação "Lover of Life, Singer of Songs". Mas não é a mesma coisa, pois cada álbum é uma obra e vale por si só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário