terça-feira, 6 de outubro de 2015

“MacGyver” deve ganhar um remake para a TV

Ah, os remakes! Eles estão por toda a parte, e continuam aparecendo por aí. O mais novo nome a entrar para essa lista é… MACGYVER. A lendária e inesquecível série dos anos oitenta deve ganhar uma versão repagina, de acordo com o The Hollywood Reporter. A publicação afirma que a CBS está planejando trazer o agente secreto Angus MacGyver de volta às telas. James Wan (que dirigiu “Jogos Mortais” e “Velozes & Furiosos 7” será um dos produtores-executivos e deve dirigir o episódio-piloto. Henry Winkler, produtor-executivo da série original, também está relacionado para ocupar a mesma cadeira na nova produção.

Prepare seu canivete (Divulgação)

O remake da CBS foi descrito como uma “reimaginação” do seriado original, e irá mostrar a vida de um MacGyver com seus vinte-e-poucos-anos enquanto ele é recrutado para uma organização clandestina e usa métodos poucos convencionais para salvar o mundo e evitar que pequenas tragédias aconteçam.

“MacGyver – Profissão: Perigo” foi estrelada por Richard Dean Anderson e exibida nos Estados Unidos pela ABC entre os anos de 1985 e 1992. Foram sete temporadas e nada menos do que 139 episódios – que chegaram a render dois filmes para a TV.
Sobre a nova versão, vale lembrar que James Wan estava cotado para dirigir um filme de McGyver que a New Line planejava rodar em 2012. O projeto não foi para frente. Ainda não há informações sobre data de estreia ou sobre quem deve encarnar o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *