quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De Volta Para o Futuro: Dia em que Marty McFly chegou no futuro é hoje

Os fãs de De Volta Para o Futuro estão preparados para comemorar a chegada de Marty McFly no Futuro longínquo de 21 de outubro de 2015. E como não poderíamos deixar de falar, além das 45 curiosidades da franquia De Volta Para o Futuro, vamos ver todas homenagens e comerciais que saíram nos últimos dias em relação ao filme trazendo Marty McFly e Doc Emmet Brown de volta para o presente.
Doc Brown saves the world de volta para o futuro homenagens
Univesal, dona dos direitos da franquia, acaba de divulgar um teaser intitulado de Doc Brown Saves the World, um curta que fará parte da edição de aniversário de 30 anos da trilogia Back To The Future. No teaser, Christopher Lloyd retorna como o Doutor Emmett Brown e parece chegar no nosso ano de 2015! Blu-Ray e DVD da edição de aniversário serão lançados em 21 de outubro de 2015.

Lembra-se da Pepsi Free do primeiro filme? E da Pepsi Perfect de De Volta Para o Futuro 2? Aproveitando o hype De Volta Para o Futuro hoje, a Pepsi anunciou que vai lançar uma edição limitada de Pepsi de 6500 garrafas com a Pepsi Perfect, réplica da que aparece no filme. O custo será de 20,15 dólares. A Pepsi Perfect será distribuída gratuitamente aoscosplays de Marty McFly na New York Comic Con deste ano.

E que tal uma história em quadrinhos para continuar De Volta Para o Futuro? Uma HQ que continuará a franquia chegará amanhã às bancas americanas. Back to the Future será coescrita por Bob Gale, roteirista dos filmes. Gale escreve a HQ com John Barber e Erik Burnham, e os desenhos são de Brent Schoonover e Dan Schoening. Na primeira história “Untold Tales and Alternate Timelines“, Marty e Doc viajam a 1945, onde uma versão jovem do Doc trabalha no famoso Projeto Manhattan, onde foram desenvolvidas as bombas atômicas usadas na Segunda Guerra. O interessante é que esta foi uma das ideias deixadas de lado no filme.
De volta para o futuro homenagens hq
Neste dois curtos comerciais da Toyota, Marty McFly e Doc Brown se reencontraram em “Almoço” e conversam sobre o 2015 de hoje e os avanços tecnológicos que temos. Christopher Lloyd e Michael J. Fox retornam para seus papéis originais. Em “Relógios”, revemos rapidamente os relógios do início do primeiro De Volta Para o Futuro.

E claro que sempre existirão zoações. Veja Doc e Marty chegando à nossa versão de 2015!

Em 21 de outubro de 2015 Marty McFly chega ao futuro e o poderemos finalmente brandir que “Para onde vamos, não precisamos de estradas“!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *