domingo, 5 de julho de 2015

Musa dos anos 80 perde 35 kg depois de ser diagnosticada com esquizofrenia


Josi Campos vive em uma clínica na região Sul do País

A modelo Josi Campos é considerada uma das beldades dos anos de 1980. A ex capa da Playboy sumiu das mídias depois de passar um drama pessoal: foi diagnosticada com esquizofrenia há dez anos e, atualmente, vive em uma clínica psiquiátrica, em Porto Alegre.
De acordo com o jornal Extra, a modelo vivia em condições sub-humanas em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Ela, que estava pesando menos de 50 kg, vivia sem luz e foi resgatada pela psicóloga Vera Ceroni, que é autora do livro que conta a história de Josi, intitulado Da fama à fome, que será lançado em novembro.
Ela foi eleita Musa de Ipanema, em 1987, concurso famoso na década, e namorou pessoas famosas como Chico Anysio e até o roqueiro Billy Idol. 


Josi Campos recebe tratamento no RS
Reprodução

Josi Campos, ex-modelo que fez muito sucesso na década de 80, está vivendo em uma clínica psiquiátrica, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Depois de ficar entre a vida e a morte, ela recebeu ajuda da atual mulher de um ex-namorado.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, desta quarta-feira (27), a proprietária da clínica Vera Ceroni diz que ficou sensibilizada com uma reportagem que viu em 2004, que mostrava Josi em situação de desespero, internada no Rio de Janeiro.  
— Meu filho estava vindo da escola quando viu a foto dela, pele e osso, numa banca. Trouxe o jornal para casa e mostrou para o pai. Ele sabia que eles tinham sido namorados. Meu marido ficou chocado e chorou muito. Há muito tempo, ninguém tinha notícias dela. Superei o ciúmes que eu tinha daquela história e, dias depois, estava no Rio para leva-la de volta para Porto Alegre, que é a cidade dela. Aceitei esse desafio na minha vida.  
Para a publicação, Vera conta que alimentou Josi com uma seringa, pois a encontrou pesando 35 quilos. Ex-namorada de famosos como Billy Idol e Chico Anysio, a ex-modelo foi diagnosticada com esquizofrenia, recebe tratamento, mas ainda não conseguiu vender a casa que deixou no Rio de Janeiro, por conta dos condomínios atrasados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *