domingo, 25 de janeiro de 2015

No dia 25/jan/1978 o Joy Division fez o primeiro show de sua história, no palco da Pips Disco em Manchester!




Para o centro da cidade
Onde todas as ruas se cruzam procurando por você
Para as profundezas do oceano
Onde todas as esperanças afundam procurando por você
Eu estava me movendo através do silêncio
Sem movimento, esperando você
Em um quarto sem janelas
No canto eu encontrei a verdade



No jogo de sombras, expressando em ações a sua
Própria morte, sem mais conhecimento
Como os assassinos todos agrupados
Em quatro linhas, dançando sobre o chão
E com aço frio, o odor sobre seus corpos
Fez um movimento para conectar
Pude apenas olhar em descrença
Enquanto toda a multidão se foi
Eu fiz tudo, tudo o que eu queria fazer
Deixei eles usarem você, para seus próprios próprios fins
Para o centro da cidade
Na noite, esperando por você
Para o centro da cidade
Na noite, esperando por você…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *