domingo, 9 de novembro de 2014

Veja um dos episódios do Chaves que foram censurados por exibir muita violência

chaves censurado

Um dos episódios do Chaves que causou polêmica quando produzido em meados do fim da década de 70, a grande maioria dos capítulos do Chaves conseguem fazer você e toda uma família rir , independentemente de quantos anos tem cada pessoa tiver.
Neste caso, o capítulo aparece neste vídeo foi produzido em um momento em que teve que ser censurada porque as autoridades consideravam que o conteúdo que estava sobre ele era violento demais para ser mostrado para as crianças; seja como for, hoje este capítulo é popular com todos os fãs do Chaves realmente é difícil entender por que foi censurado se o conteúdo exibido não contem cenas inapropriadas como foi julgado.
Também não pode ser negada que ao longo do vídeo não param de aparacer tombos e caídas que sofrem todos os personagens, mas de alguma forma isso faz parte da própria essência do Chaves e hoje ele é lembrado por esses capítulos que fazem qualquer um rir. Certamente mais do que um brasileiro ou mexicano vão concordar que este é um dos melhores capítulos de toda a história da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *