domingo, 15 de junho de 2014

Lojas Arno

A história da Lojas Arno começou em 1954, em Caxias do Sul, com o casal Antonio Arno Palavro e Jandira Frizzo Palavro, que montaram um pequeno estabelecimento comercial para vender máquinas de costura. Até 1999, a empresa manteve um perfil de loja de eletrodomésticos local, com poucas filiais fora de Caxias do Sul. A filosofia mudou no ano 2000, com o lançamento de nova logomarca e uma postura mais agressiva para conquistar novos mercados. Até 1996, ela possuía apenas 12 endereços e parecia estagnada. Mas de lá para cá muita coisa mudou. 


A empresa passou por uma revolução recentemente e em 2001 já contava com 46 lojas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bazar, móveis e equipamentos de informática. Ela cresceu, modernizou-se e passou a se preocupar pra valer com seus funcionários.


Apesar de ainda ficar devendo na área de benefícios, as pessoas sentem-se felizes e orgulhosas por trabalhar numa das Lojas Arno. Os funcionários acreditam ser parte de uma grande família. A empresa investe em treinamento e procura fazer com que os funcionários se sintam bem.


 Chega a disponibilizar acompanhamento psicológico gratuito para todos.
Apesar de se tratar de uma empresa familiar, os funcionários enxergam oportunidades de crescimento.



As lojas Arno de Caxias do Sul, que em agosto de 2007 comemoram 50 anos de atividade, foram compradas pelo Magazine Luiza. O valor não foi revelado. Os funcionários e as 51 unidades das lojas Arno serão mantidas pelo Grupo Luiza, bem como todo o seu projeto de expansão no Rio Grande do Sul. Por um período indeterminado será mantida a marca Lojas Arno. Entre os benefícios implantados pelo Magazine Luiza, os clientes do Rio Grande do Sul poderão contar com os serviços de crédito da financeira LuizaCred, e assim terminou a enganação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *