domingo, 8 de dezembro de 2013

SEM LIMITES PRA SONHAR *** Fábio Jr & Bonnie Tyler *** ( Video Clip Orig...


Sem limites pra sonhar... com a tradução da segunda parte da música com Bonnie Tyler abaixo...

Há uma chance
Da gente se encontrar
Oh! Há!
Há uma ponte prá nós dois
Em algum lugar
Ah! Ah!
Quando homem e mulher
Se tocam num olhar
Não há força que os separe...
Há uma porta que
Um de nós vai ter que abrir
Oh! Há!
Há um beijo que ninguém
Vai impedir
Não vai!
Quando homem e mulher
Se deixam levar
É fácil viver mais...
Há uma estação
Onde o trem tem que parar
Tô na contramão
Te esperando pra voltar
Prá poder seguir
Sem limites pra sonhar
Pois é só assim
Que se pode inventar o amor...

Há uma história que está
esperando pelo coração para escrever...
Estou enlouquecendo aqui
só esperando você encerrar a noite...
Quando o amor numa mulher
encontra o amor num homem...
Não há nada precioso demais pra segurar
A porta está aberta 
pra quando o seu coração voltar...
No silêncio de um beijo
nós iremos queimar...
Quando o calor numa mulher
encontra o calor num homem...
A chama se queima para sempre...
Chega uma hora, meu amor
Que a procura tem que acabar...
Eu estou na contramão da rua
Eu preciso mais do que apenas um amigo...
Eu estou permanecendo aqui
somente tentando tocar as estrelas...
Nada mais a perder
quando você está procurando o infinito do seu coração...

Uma ponte cruzando um espaço vazio...
Espaço que você e eu podemos cruzar...
Quando o amor de uma mulher
encontra o amor de um homem ...................

Chega uma hora, meu amor
que a procura tem que acabar...
Eu estou na contramão...
eu preciso mais do que apenas um amigo...
Eu estou permanecendo aqui
somente tentando tocar as estrelas...
Nada mais a perder
quando você está procurando o infinito do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *