sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Deborah blando - Innocence - ( Traduzido pt ).



Biografia

Deborah nasceu em Sant'Agata di Militello, filha de pai italiano e mãe brasileira descendente de ucranianos, veio morar no Brasil aos cinco anos, fixando residência em Florianópolis. Aos 12 anos, foi convidada a gravar seu primeiro álbum sob o pseudônimo de Giovanna, intitulado "Alegria da Gente" e completamente gravado em italiano, se apresentando nos principais programas de televisão da época. Seus pais no entanto, não permitiram que a carreira viesse a atrapalhar seus estudos e assim parou com a carreira infantil. Tempos depois, retomou sua carreira trabalhando em musicais de Oswaldo Montenegro, entre eles Os Menestréis.
[editar] Carreira Internacional
[editar] A Diferent Story

Em 1989, Deborah Blando já era contratada da Sony Music Brasil e conheceu Cyndi Lauper e seu empresário na época, David Wolf. Deborah logo se mudou para Nova York e assinou contrato com a Sony Music Internacional para o lançamento do disco "A Different Story". O primeiro single "Boy (Why Do You Wanna Make Me Blue)" que entrou para o American Dance Chart, e no comercial da Coca-Cola (Diet Coke). O álbum recebeu uma edição especial ("A Different Story: Special Edition") em 1993, incluindo uma nova versão para "Decadence Avec Elegance", de Lobão, e uma versão de "A Maçã", sucesso de Raul Seixas. O single Innocence, ficou em #13 nas maiores rádios da Europa.

Em 1995, Deborah foi convidada pela banda espanhola de trip-hop, B-Tribe, a participar do álbum Suave, Suave. Foi também convidada pela Coca-cola a gravar a faixa Descobridor dos sete Mares. O single dessa música vendeu 1 milhão de cópias no Brasil.
[editar] Unicamente

Em 1997, Deborah lançou o CD "Unicamente", e a música que dá título ao CD explode nas paradas como tema principal da novela A Indomada. No mesmo ano, o single Gata vai para a trilha do seriado Malhação, também na Rede Globo. Esse album teve a participação de produtores de renome como Patrick Leonard (Madonna, Jeff Back) e David Foster (Michael Jackson, Natalie Cole, Whitney Houston).

Em 1998, Deborah lançou um novo CD e mais uma vez explode nas paradas com o single Somente o sol, versão da música I'm not in love, que vira tema de abertura da novela das 19h da Globo Corpo Dourado. Seu segundo single e primeiro clipe desse ano foi Águias. Dois anos mais tarde, a música Próprias Mentiras, ainda deste CD, vira hit nacional devido ao sucesso da novela Laços de Família, tema da personagem Íris (Débora Secco). Produzido por Deborah e o programador da cantora Madonna, Marc Moreau. Este album é o maior sucesso de Deborah na Europa, sendo disco de ouro em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *