segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Morre Júpiter Maçã. Músico integrou as bandas TNT e os Cascavelettes

Júpiter Maçã morre aos 47 anos de idade

Morreu em Porto Alegre aos 47 anos de idade o cantor, compositor e cineasta Júpiter Maçã, um dos mais importantes nomes do rock gaúcho com sua carreira solo e participação em bandas como TNT Os Cascavelletes.
Ainda não há mais informações a respeito da causa da morte de Júpiter Maçã, mas fontes como a Rádio Guaíba estão confirmando que o músico que completaria 48 anos em 26 de Janeiro nos deixou nessa Segunda-feira após passar mal em um estúdio.
Morre Júpiter Maçã. Músico integrou as bandas TNT e os Cascavelettes
Ainda segundo a rádio, Flávio Basso (nome verdadeiro do músico) faria um show em Porto Alegre amanhã, no Panama Estudio Pub.
O local publicou uma mensagem no Facebook confirmando a morte do músico e dizendo que homenagens serão feitas para ele.
ATUALIZAÇÕES
20:31 – De acordo com a RBS, a produtora do músico disse que ele bateu a cabeça após cair e chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.

Júpiter Maçã

Após uma carreira produtiva com Os Cascavelletes, banda de Porto Alegre, Júpiter Maçã resolveu lançar um disco solo ao final dos anos 90 chamado A Sétima Efervescência, inspirado no rock psicodélico e em nomes como Pink Floyd.
Estão no álbum canções que se tornaram hinos do músico como “Um Lugar do Caralho” e “Eu e Minha Ex”.
Em 2008 o cara lançou um disco chamado Uma Tarde na Fruteira e em 2014 um DVD ao vivo chamado Six Colours Frenesi, gravado em uma das casas mais conhecidas da capital gaúcha, o Opinião.
Que descanse em paz e esteja em um lugar do caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *