terça-feira, 29 de setembro de 2015

“Esquadrão Classe A” volta em nova série

"Esquadrão Classe A" volta em nova série

A Fox está bastante interessada em tentar trazer o espírito dos anos 80 para as gerações atuais com uma nova versão de “Esquadrão Classe A”, série clássica que fez história ao lado de “Supermáquina” e “Profissão Perigo”. Para isso, Albert Kim, responsável que escreve “Sleepy Hollow”, está tocando os roteiros ao lado de Tawnia McKiernan, filha de Stephan J. Cannell, criador da série original. Supervisionando tudo está Chris Morgan, roteirista que está em alta por ter sido um dos responsáveis pelo sucesso crescente da franquia “Velozes e Furiosos”.

"Esquadrão Classe A" volta em nova série

O novo “Esquadrão Classe A” vai fugir do estilo “caso da semana” do original. Ao invés disso, iremos acompanhar os quadro ex-soldados das Forças Especiais usando todas as suas habilidades para limpar seu nome depois de terem sido incriminados por um grupo de black-ops. Nada muito diferente da base do roteiro do filme de 2010, que deveria ter começado uma franquia cinematográfica, mas não foi bem nas bilheterias (apesar de ser uma comédia de ação bastante divertida).
A série original acompanhava George Peppard, Dwight Schultz, Mr. T e Dirk Benedict como John “Hannibal” Smith, “Howling Mad” Murdock, B.A. Baracus e Templeton “Faceman” Peck, o time a quem as pessoas deveriam recorrer quando não houvesse mais outra alternativa. O filme, dirigido por Joe Carnahan, tinha Liam Neeson, Sharlto Copley, Quinton “Rampage” Jackson e Bradley Cooper nos papéis principais.
Em breve, deveremos descobrir quais serão os escolhidos para o time, ao menos para a gravação do episódio piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *