sexta-feira, 8 de maio de 2015

Culture Club - Love is love - 1983


Amor É Amor

Você não precisa tocar pra saber
O amor está em todo lugar que você vai
Você não precisa tocar pra sentir
O amor é todo segundo que nós roubamos
Amor é amor é nada sem você
Amor é amor é tudo que você faz
Abra os seus olhos
E você verá
Amor é amor é tudo pra mim

Você não precisa tocar pra ser
Envolvido em emoções como eu
Todo mundo deve se sentir como eu
Amor é estar perto de você

Amor é amor é nada sem você
Amor é amor é tudo que você faz
Abra os seus olhos
E você verá
Amor é amor é tudo pra mim

E você sabe que amor é amor
Está escrito em preto e azul
E tudo que você diz
Deve traze-la mais pra perto, pra perto de você
Ba-ba, ba-ba, ba-ba

Você não precisa tocar pra saber
O amor está em todo lugar que você vai
Você não precisa tocar pra sentir
O amor é todo segundo que nós roubamos

Amor é amor é nada sem você
Amor é amor é tudo que você faz
Abra os seus olhos
E você verá
Amor é amor é tudo pra mim

Amor é amor é nada sem você
Amor é amor é tudo que você faz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *