sábado, 16 de maio de 2015

Boas novas! Bruce Dickinson está livre do câncer

bruce dickinson

Boas notícias aos fãs de Bruce Dickinson! O icônico vocalista do Iron Maiden está oficialmente livre do câncer! A notícia sobre o diagnóstico de Bruce Dickinson foi publicada inicialmente em fevereiro deste ano. A doença – um tumor na língua – fora descoberta durante exames de rotina no fim do ano passado.
A informação foi publicada nesta sexta-feira no site oficial da banda e compartilhada no Facebook: “Gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que cuidou de mim nos últimos meses resultando neste incrível feito. Foi difícil para minha família das mais diferentes formas e ainda mais para mim. Também quero enviar um carinhoso agradecimento aos fãs que mandaram suas mensagens positivas. Tenho muita certeza que esta corrente me ajudou muito. Estou extramamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios”, escreveu Bruce Dickinson.
No mesmo texto, o empresário da banda Rod Smallwood disse que ainda não há uma data certa para o retorno da banda aos palcos e que isto só vai acontecer quando Bruce estiver 100%, algo que só deve acontecer no próximo ano. No entanto, disse que o foco agora é finalizar o próximo álbum de estúdio. A promessa é que o álbum chegue às lojas até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *