terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead farão shows em Porto Alegre em abril

Festival, que ainda não tem nome definido, ocorre no estádio do São José, em 30 de abril.


Três dos maiores nomes do rock vão tocar em Porto Alegre no ano que vem.Ozzy OsbourneJudas Priest e Motorhead têm shows confirmados no dia 30 de abril, no estádio do Zequinha (Assis Brasil, 1200). Eles fazem parte do line-up de um festival que ainda não tem nome e deve anunciar mais atrações em breve.
As três bandas também tocam no Monsters of Rock, festival que acontece em São Paulo nos dias 25 e 26 de abril. Chegou-se a especular que o festival aconteceria também em Porto Alegre – o que não deve acontecer. Além dos três nomes, o festival paulista recebe ainda bandas como Kiss, Manowar e Steel Panther. É possível que, além de Ozzy, Judas Priest e Motorhead, outras bandas aproveitem a viagem a São Paulo e passem também por Porto Alegre.
Os três nomes já passaram por Porto Alegre pelo menos uma vez. O Judas Priest, liderado por Rob Halford, tocou na Capital em 2005 e 2008. Em 2001, vieram para cá com a turnê Demolition, que tinha Tim Ripper Owens no vocal. Já a banda de Lemmy Kilmister veio ao Rio Grande do Sul em 2000 e 2004, enquanto o Black Sabbath, de Ozzy, tocou no ano passado (e o vocalista veio a Porto Alegre sozinho em 2011).
Os ingressos custarão de R$ 150 a R$ 700. Informações como pontos de venda e o nome do festival devem ser divulgadas ainda esta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *